sábado, 17 de julho de 2010

Amigos da eternidade.

Essa é dedicada a alguns amigos Cabral, Luciano e Adrian.

   Em agosto de 2003, aos 13 anos.
   Fui transferido de colégio, - mas agora não bati em ninguém juro -, porque tinha tirado muitas notas baixas, e meus pais já vinham ameçando isso a anos, e então o Meu irmão do meio e eu fomos transfiridos do Atual para o Castelo Branco(CB), e com isso fomos transferidos no meio do ano.
   Na volta das férias de julho, lá estavam dois novatos, nós dois entramos pelo portão e pareciamos que eramos alienigenas, pois todos não paravam de nos olhar, mas tudo bem, continuamos subimos as escadas e logo achei minha sala, e o meu irmão continuou procurando a sua sala pro outro lado.
   Ao entrar na sala fui pegando a primeira carteira que encontrei, que era a carteira do lado da porta, estava muito envergonhado, o pior é que todos já tinham uma amizade pois todos aviam se conhecido no inicio do ano, e eu era o unico solitário. Mas quando eu pensei: Putz, acho que vou sair daqui até bater a campainha para a entrada. vieram trêz garotos muito diferentes, o primeiro era um magrelo muito alto, cuja as calças vinham até o umbigo, outro que tinha um topete que davam mais ou menos uns 6 dedos e outro era o mais extrovertido, branquelo que nem a desgraça. Os três chegaram perto e pediram minha carteira, - ÊÊÊÊÊ, brinks -, o branquela viu no meu caderno algo do Slipknot e logo fez um comentário, e se apresentou e apresentou seus amigos, mas disse ainda faltava um da frota, que era conhecido como Testa Velho, não tinha ideia o porque, - mas depois que o conheci notei o por quê -.

 Das quatro pessoas citadas nessa histórinha, 3 ainda são meus amigos de coração. Um se foi, mas ainda bem pois me dava muitos problemas, algum dia vai ter alguma historinha nesse blog que esse ainda aparecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário