quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pipoca salvadora.

Essa proxima estorinha, ocorreu quando ainda estava na 1ª ou 2ª série, - não tenho certeza, mas sei que era bem novo -, foi uma história no mínimo hilária e única.

   Bem, tudo aconteceu quando eu estudava ainda a tarde no Sesi, e nesse dia meus irmãos sairam cedo da escola e não me esperaram, - e o normal era todos se encontrarem no portão principal do Sesi, e irmos andando até a casa de meus avós que era logo a um quarterão da escola -, o porém foi que todos da escola já tinham voltado as suas casas, e lá estava eu, lá na frente da escola com o porteiro e mais dois vendedores de pipoca, com o tempo passando, já estava quase anoitecendo, quando os pipoqueiros começaram a conversar comigo, e logo perguntaram como voltaria para casa e tudo mais, e como não tinha como voltar para casa e não sabia como chegar sozinho na casa dos meus Avós estava praticamente perdido, até que um dos pipoqueiros deu a grande ideia de me levarem pra casa.
   Eu sabia muito bem chegar em casa mas não sabia dizer onde era, só sabia que era do lado do sambodromo, mas sabia o caminho de chegar em casa de cabeça, pois decorava o caminho quando ia de carro,- o que eu não sabia é que quando não estou indo pra casa o caminho é muito mais longo-, então me juntei aos meus amigos pipoqueiros e fomos, fui apontando as ruas, comendo pipoca e ia em cima do carrinho de pipoca,- mesmo com a bunda assando-, o caminho parecia que não tinha fim, as vezes achava que tinhamos nos perdido, as vezes pensava que faltava pouco, mas quando chegamos na rua do antigo Teleclube, meu sorriso não saia de meu rosto, pois sabia que ia chegar em casa e melhor, não ia dar trabalho da mamãe me pegar na escola.
   Quando chegamos em casa, um amigo da familia que morava com a gente me viu pela janela e saiu correndo para a entrada da casa e perguntou tudo, então logo avisou que a minha mãe estava querendo o meu couro, já tinha chamado a polícia, já estava até chorando pensando no pior. Mas meus amigos pipoqueiro me ajudaram e o melhor não cobraram nada, só falaram: "Só precisamos de um copo d'agua".
  Minha mãe não chegou a me bater nesse dia,- como era de costume-, mas não posso dizer o meus dos meus irmãos, ela quase mata eles por eles não fazerem o de costume, depois desse dia passei mais de anos sem comer pipoca.

2 comentários:

  1. o blog tomates verdes fritos pladiou todo o meu blog. Até as imagens dos meu textos.

    Vc acha isso certo? Vi que vc comenta la sempre.

    ResponderExcluir
  2. Fala Davee, obrigado pelo apoio à equipe uirapuru... e quanto a ajuda, vou precisar e muito (especialmente sobre o AdSense), então se puderes, me add no msn que fica melhor "lpbode@hotmail.com"

    vlw

    ResponderExcluir