domingo, 22 de agosto de 2010

Não ria da queda alheia!

Essa historinha é dedicada ao meu irmão Danilo e meu grande amigo de infância Poney.
Tudo se passou em 2003, tinha  uns 12 anos...

Localização: 

    Um belo dia a noite, como quase todos os dias meu irmão e eu tínhamos ido para casa do nosso vizinho, e lá começamos a assistir um DVD de quedas incríveis de skate, patins, moto, rimos muito das quedas ... Meu vizinho e eu tínhamos um plano em mente, que era dar ovada no meu irmão, pois seu aniversário tinha passado a uns dois dias, e não tínhamos conseguido dar nenhuma ovadinha nele - até ai tudo bem, brincadeira saudável - mas o problema foi que meu irmão percebeu o nosso plano e tivemos que usar o plano B. Na hora não tínhamos plano B, mas só o que deu para fazer na hora foi a caçada ao baixola (meu irmão).

   Então corremos, corremos e corremos atrás dele, até que teve um momento que ele conseguiu dar um "Olé!" na gente, mas continuei atrás dele, mas meu vizinho falou que ia tentar pegar ele pelo outro lado do quarteirão, e então nos separamos... Consegui chegar bem perto dele, mas ele conseguiu entrar no sambódromo, e logo entrei também, - lá estava liso, com bastante limo no chão, mas continuei correndo - logo quando entrei vi ele parado pensando que eu tinha desistido, mas quando me viu continuou a correr, consegui chegar mais perto dele, e quando senti que podia jogar o ovo nele, o baxola saiu por um portão que tinha lá, mas mesmo assim arremessei o ovo, logo perdi o equilíbrio, mas nem acertei e cai. Quando cai logo levantei, mas senti que tinha algo errado com minha perna pois estava mancando muito, quando olhei para meu joelho - UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA QUI PARIIIIIIIIIIIIU!- tinha um ARROMBO de tamanho GG no meu joelho, então dei um grito muito alto, - DAANILOOOOOOOOO, ME AJUDA! Mas ele não respondeu.
   Depois levantei com a mão no joelho, e consegui chegar na rua até encontrar com um ouro vizinho, ele tava passando de bicicleta ...
Ele perguntou: Eai pow, quanto tempo! como tu tá?
Eu: ah, to beeem, mas no momento não. (ainda segurando o joelho)
Ele: como assim? O que tem na tua perna ai?
Eu: olha ai (mostrei o arrombo)
Ele arregalou os olhos e falou: sobe logo ai, vou te levar pra tua casa cara!

Então fomos para casa...
    Chegando lá, a babá da minha irmã viu e quase morre do coração, mas eu estava mais preocupado em ir para escola no outro dia, tava louco para faltar na escola, mas fui obrigado a ir mesmo assim --'
    O Arrombo hoje cicatrizou, mas ainda é muito feio, recebi 9 pontos .. Agora ele parece uma boca no joelho. 

Aprendi que não devemos rir das quedas dos outros, que vai acabar acontecendo com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário