domingo, 29 de agosto de 2010

Meu primeiro beijo foi parecido com esse ...

Hoje a dedicação não é para nenhuma pessoa, mas sim para uma música, My first kiss do 3OH!3 :D

Tudo ocorreu em 2007, antes de completar 14 anos. Tinha acabado de me transferir de colégio e já tinha feito amizades.
Uma vez estava indo para casa de um amigo andando, - o que era normal naquela época, era praticamente um andarilho-, nós dois estávamos passando pela esquina do colégio quando falei pro meu amigo:
- Caramba Adrian, aquela menina é linda.
- Ih cara, acho que uma menina daquelas tem namorada, mas se quizer eu te apresento.
Comecei a gaguejar e ficar nervoso, - naquele tempo era muuuuito mais envergonhado do que sou hoje-, e falei:
- Nããããão Adrian, bora embora! Tu tá doido!?
- Tudo bem, não vou fazer nada, mas vamo falar com a minha amiga que ta lá com ela.

Mesmo assim, não acreditei nele continuei com um pé atrás, mas fui com ele, estavam umas 5 meninas com elas, e então o meu amigo falou algo no ouvido da amiga dele. Então logo depois a amiga dele começa a apresentar todas as meninas que estavam lá, para a gente, - na minha cabeça estava : ADRIAN FDP, ADRIAN FDP!-, depois de conhecê-las voltamos a nossa jornada para casa dele, não aconteceu mais nada de legal no caminho, mas andamos DEMAIS.
No outro dia, cheguei na sala e vi que estava uma aglomeração lá, na hora nem me toquei que estavam um monte daquelas meninas que conheci outro dia, mas me sentei e ouvi:
- OLHAAAAAAA, ele chegou!
Quando vi, o meu amigo chegou comigo e fala:
- CARA, tu não vai acreditar em quem quer ficar contigo.
MEU CORAÇÃO BATEU FORTE só de ouvir a palavra ficar, - afinal, nunca tinha ficado com ninguém, o único beijo que tinha dado foi no verdade e desafio e foi horrível-, depois chegaram as meninas e confirmaram.
Comecei a ficar nervoso, e disse que não queria ir, porque ia ter aula, - na hora nem ia ter aula, costumava chegar bem cedo na escola-, mesmo assim hesitei muito, pois realmente estava com medo de beijar mal, de falar alguma besteira, não era muito acostumado a sei lá, ficar tão próximo de uma garota assim...
Mas depois de umas meia hora, começaram a me arrastar da sala Oo,- sério!-, os meus amigos que estavam me arrastando, não sabiam que ainda era BV, mas uma coisa eles sabiam, que eu parecia louco de não querer ficar com uma das meninas mais bonitas da escola.
Depois do empurrãozinho, vi que já tinha muita gente indo comigo para onde, a menina estava, falei pro Adrian cuidar de não deixar ninguém ver isso. Meu coração estava batendo rápido, eu suando frio e a cada 10 palavras 7 eram gaguejadas.
Quando cheguei até ela, vi que era no fim da escola, atrás das ultimas salas, - o engraçado é que parecia que com todo aquele furdûncio eu ia fazer outra coisa, ainda mais láá atrás-.
Ela estava lá linda e parada olhando para mim, só consegui falar:
- Oi.
Ela deu um sorriso muito meigo.
Então comecei a puxar papo, - Não sei se era papo que ela queria-.
- Como você está?
- Bem... E você?
Então ela pegou as rédeas da conversa e falou:
- Olha me falaram que você queria ficar comigo...
Não conseguia imaginar quem tinha dito isso a ela, - ADRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!-, então respondi.
- falaram? (foi a única coisa que veio na cabeça)
Ela riu de novo, e perguntou se era verdade...
Não sei como mais o sim, da minha boca saiu tão fácil, que parecia que tinha sido mentira. Então ela foi se aproximando de mim de um jeito que me deixava ainda mais nervoso, e me beijou suavemente. Na hora parecia que tudo flutuava, o beijo estava ótimo, na hora aquilo pareceu eterno. Até que gritaram lá do outro lado das salas:
- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Fiquei envergonhado, e ela perguntou:
- A gente se vê depois?
- Sim sim, na hora do intervalo.
- Tudo bem. (deu um sorriso mais meigo que no inicio, me deu mais um beijo e se foi)
O Adrian chegou comigo me empurrando, falando várias...

Aprendi que devemos confiar mais em nós mesmo, que tudo vai dar certo.

Depois daquilo tudo namorei com ela, ela também foi a minha primeira namorada.
Depois vou ter de fazer uma historinha das merdas que tive passar por causa dela, isso fica como continuação.

3 comentários: