quinta-feira, 8 de julho de 2010

Dentes Quebrados

Hoje escrevendo só pra fazer a felicidade da minha irmã Bella.

Hoje a primeira história desse blog:

  Aos 10 anos, estudava na Escola Visconde de Mauá, - vulgo SESI-.
  Na escola nós, pelomenos uma vez no mês tinhamos tratamento nos dentes com o Fluor,
(E inclusive adorava ficar com aquele protetor na boca - FICAVA BASTANTE TEMPO BABANDO- muito nojento /eusei).
  Em um desses dias de fluor, minha turma depois da MERENDA foi pra sala de fluor, e lá faziamos uma fila imenssa, claro, como todo bom e comportado menino fiquei na fila ... Mentira ... Fiquei com os outros muleques da turma brincando de carrinho (não o brinquedo, e sim aquilo de derrubar os amiguinho com ataques com os pés), então ... Já faltavam poucos na fila do fluor, quando aconteceu o acidente ... :XXX

   Um amigo meu tinha acabado de me dar um carrinho que me fez cair de bunda no chão, e esse bendito carrinho me fez ficar com raiva, enão não medi minhas forças corri como um louco, pulei com um impulsso que só eu sei quanto foi, e fui com os dois pés nas pernas dele, e ele LITERALMENTE caiu de boca no chão.
   Ao se levantar, percebi que o chão estava repleto de umas pedrinhas brancas, que não estavam lá antes da queda, foi ai que pensei - PUTAQUIPARIU, TO FUDIDO! - e olhou com cara de choro, e percebi realmente que as janelas estavam abertas :X .... OK OK, é isso mesmo, quebrei o dente do meu amiguinho!
Ele chorava que nem uma ambulância a caminho do hospital, fui para supervisão na mesma hora.
   Na supervisão foram chamados meus pais, e logo logo ia ver uma das caras que mais me fizeram sentir medo da minha mãe. Quando ela chegou, e olhou pra mim com os olhos pegando fogo, - Assim como ficaram minhas costas após apanhar de cinto - e demou uns 30 min conversando com a orientadora, até vir com uma noticia.
 - David, quando você chegar em casa vamos conversar baixinho.
ODIAVA ESCUTAR AQUILO, sabia que quando ela falava isso ia apanhar.
 Concluindo a bela historinha, fui convidado a me retirar do SESI, não fui expluso, fui convidado. E no ano seguinte me matriculei na escola que mais me marcaram, o Atual. 

10 comentários:

  1. Meu Deus! eu sempre confiei em ti David... nunca is desconfiar desse teu passado obscuro e irresponsável! eu to com Medo de ti!

    ResponderExcluir
  2. Isso era com 10 anos, era o capeta, usahsuasahsuah, hoje sou muito calmo.

    ResponderExcluir
  3. akspokaspokaposkapksopaksopkas

    cara eu queria c teu amigo nessa epoca eu fui convidado a me retirar na ultima seriu no sesi tambm pq colokei chiclete no kblo da prof e cola na carteira dela oskaopskaop

    ResponderExcluir
  4. FDC, tu era um capeta ushaushaushausha

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha
    adorei! mas achava que vc era uma criança comportada ;x haha

    ResponderExcluir
  6. ehaiusheuisaheiusahiuesahieusahiu' senhor é foda demais. ;D

    ResponderExcluir
  7. Cara... Usar Fluor é demais *-* eu gostava também :D o povo dizia que eu era doido, mas era legal ficar com aquele gosto na boca =x e a Historia é legal *-* quem nunca aprontou na vida não é mesmo? ;x

    ResponderExcluir
  8. AUHEIHWEIOUAHEIUHAIEWHIU, o capeta em pessoa.

    ResponderExcluir
  9. SUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAS, meu deus, tadinho do seu amiguinho

    ResponderExcluir
  10. Tá vendo,isso que dá. UAHUAHAUHAUHAA
    seguindo. Bjs

    ResponderExcluir